Eduardo Sá é o convidado de mais um Sarau Instável na Biblioteca Municipal de Silves

A Biblioteca Municipal de Silves vai receber no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, o psicólogo e professor universitário […]

sarau instavelA Biblioteca Municipal de Silves vai receber no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, o psicólogo e professor universitário Eduardo Sá, que participará em mais uma edição da rubrica regular “Sarau Instável”.

A partir do desafio que lhe foi lançado pela Biblioteca, o convidado virá a Silves proferir uma palestra subordinada ao tema “Trazer a escola da vida para dentro da escola”, fazendo uma retrospetiva panorâmica da sua visão sobre as relações entre a escola, a família e as crianças/jovens.

Nesta sessão será, ainda, apresentada pela primeira vez no Algarve a sua última obra intitulada “Hoje não vou à escola! – Porque é que os bons alunos não tiram sempre boas notas”, publicada em 2014 pela editora Lua de Papel.

A rubrica “Sarau Instável” pretende ser um espaço de partilha e reflexão em torno de temas atuais, intemporais e inquietantes. A Biblioteca Municipal de Silves tem trazido a regularmente Silves  figuras portuguesas da Cultura, Artes e Letras.

Comentários

pub