CRIA da Universidade do Algarve volta a lançar o debate entre os empresários da região

A Universidade do Algarve, através do CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, é a anfitriã de uma nova […]

CRia debateA Universidade do Algarve, através do CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, é a anfitriã de uma nova vaga de comunidades de inovação temáticas.

Deste modo, os responsáveis dos setores TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação, Criativas, Mar, Ambiente e Energias Renováveis, Ciências da Vida e da Saúde e Agroalimentar são convidados a refletir sobre áreas de intervenção consideradas estratégicas para a região, já no próximo dia 6 de Fevereiro, no Campus de Gambelas, em Faro.

O ciclo de debates inicia-se com o cluster setorial composto pela indústria cultural e criativa e as empresas de novas tecnologias de informação a operar no Algarve.

Os temas em discussão são as áreas formativas ou de competências a implementar na região, a dinamização e unificação da oferta cultural, bem como as potencialidades dos novos aplicativos digitais para a divulgação dessa oferta.

Os interessados em obter mais informação sobre as comunidades de inovação a realizar neste mês de Fevereiro deverão contactar previamente o CRIA, através do endereço [email protected].

Estas ações integram o projeto Algarve 2015 – Empreender e Inovar + – Empreendedorismo e Valorização Comercial dos Recursos e Conhecimento da Região, promovido pelo CRIA e pela Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), com o financiamento do Sistema de Apoio às Ações Coletivas (SIAC), enquadrado no Aviso de Abertura de Concurso nº 6 (ALG-28-2012-01) do PO Algarve 21 – Programa Operacional Regional do Algarve 2007/2013.

Comentários

pub