Câmara de Vila do Bispo vai patrocinar o motociclista João Lourenço

A Câmara de Vila do Bispo vai patrocinar o piloto de motocross João Lourenço com uma verba de 3,5 mil […]

Joao Lourenço e Adelino SoaresA Câmara de Vila do Bispo vai patrocinar o piloto de motocross João Lourenço com uma verba de 3,5 mil euros, para apoiar a sua participação em provas desportivas, ao longo de 2015.

A assinatura do protocolo de patrocínio entre o atleta e a autarquia foi assinado esta segunda-feira e representará, segundo a Câmara, «um forte contributo na comparticipação das despesas do piloto e contribuirá na melhoria das condições da sua participação nas provas que irão decorrer ao longo do ano».

«Como contrapartida deste apoio, o atleta fica obrigado a inserir o logótipo do município ou outros elementos promocionais nas suas motos, viaturas de apoio e equipamentos usados durante as provas, bem como, fazer referência ao patrocínio da Câmara Municipal nas ações de divulgação na internet, e, ainda, à inserção do logotipo ou menção do patrocínio em todas as ações de comunicação com os media», segundo a Câmara de Vila do Bispo.

João Lourenço, natural e residente na Salema, tem 22 anos e é piloto de motocross desde os 18 anos. No seu palmarés destacam-se as classificações na Baja Portalegre 500, 1º classificado na classe de promoção e 12º na classificação geral em 2012 e 2013, o 5º e 4º lugar na geral do Endurocross do Infante, em 2012 e 2013, respetivamente. Já no ano 2014 conquistou o 5º lugar no Campeonato Nacional TT1 Open e 1º lugar no Troféu Nacional de Enduro – Verdes 1.

Para a autarquia esta medida representa a continuidade no apoio ao desporto e assim fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens.

Comentários

pub