Bilhetes de venda prévia para concerto de Miguel Araújo em Silves estão já esgotados

Os ingressos disponíveis para venda prévia relativos ao concerto acústico de Miguel Araújo, a realizar a 6 de março, pelas […]

miguel araújoOs ingressos disponíveis para venda prévia relativos ao concerto acústico de Miguel Araújo, a realizar a 6 de março, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, esgotaram. O espetáculo, organizado pela Câmara Municipal de Silves, integra a rubrica Lado B.

Assim, e tal como já é habitual no formato “Lado B”, haverá um número especial de ingressos (60), a um preço promocional de 7 euros por pessoa, disponível apenas no dia 5 de março, a partir das 21h00, para quem assista à tertúlia de Miguel Araújo sobre os livros, músicas e filmes da sua vida, a realizar na Biblioteca Municipal de Silves.

A rubrica Lado B explora diferentes facetas de um mesmo convidado (da área das artes performativas e de outros universos culturais afins), pretendendo fomentar práticas regulares de Programação Cultural em Rede (PCR+) no seio de vários equipamentos da autarquia – neste caso entre a Biblioteca e o Teatro – e também em articulação com o meio associativo e as juntas de freguesia, tendo em vista visa explorar e potenciar as especificidades e complementaridades existentes entre os vários espaços culturais através da apresentação de um formato intimista, envolvente e marcante.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Sector de Cultura do Município de Silves através do telefone 282 440 800 (ext.406) ou do email [email protected].

Comentários

pub