Beja recebe 2ª edição do Ignite Portugal

A cidade de Beja recebe no próximo dia 27, com o tema “É tão grande o Alentejo”, a segunda edição […]

ignite portugalA cidade de Beja recebe no próximo dia 27, com o tema “É tão grande o Alentejo”, a segunda edição do Ignite Portugal.

Num evento onde o intuito é partilhar ideias, conhecimentos, experiências inspirando todos os que por lá passam, numa altura em que tanto se fala das terras alentejanas lá fora, como região a visitar e com o reconhecimento do Cante Alentejano a património imaterial da humanidade.

O evento acontecerá num espaço cheio de alma, no Estoriastantas, a partir das 18h00.

«Vamos fazer uma abordagem aos recursos endógenos existentes, identidade cultural e à sabedoria das suas gentes», salienta a organização.

Como o Ignite Portugal tem uma missão social, os bilhetes custam 5 euros e revertem para uma associação local, desta vez o BoxSerpa, que está a fazer um trabalho social muito importante em Serpa, através do programa Cuidar de Mim.

O Ignite Portugal é um conjunto de eventos abertos à participação de todos que giram em torno de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos online aqui ou no dia do evento diretamente na bilheteira no local.

Comentários

pub