Banda do Mar apresenta o seu álbum de estreia no Teatro das Figuras

A «Banda do Mar» vai subir ao palco do Teatro das Figuras, em faro na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, […]

Banda do MarA «Banda do Mar» vai subir ao palco do Teatro das Figuras, em faro na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, às 21h30 para protagonizar um concerto baseado no seu álbum de estreia, com o mesmo nome da banda, mas que contará, igualmente, com temas da carreira de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.

A banda luso-brasileira foi formada em maio de 2014, mas a colaboração entre os seus fundadores – os portugueses Mallu Magalhães e Fred Ferreira (Orelha negra) e o brasileiro Marcelo Camelo – já vem detrás.

Foi através de Fred que Mallu e Marcelo se conheceram, acabando por se tornar um casal. E foi já depois de “dar o laço” que a colaboração começou, na área musical. Antes de formar a «Banda do Mar», e desde 2008, os dois músicos já haviam contribuído para trabalhos um do outro.

Em Faro, onde chegam depois de uma digressão no Brasil que foi «um sucesso de salas esgotadas», a banda apresenta-se com os seus fundadores – Mallu e Marcelo nas vozes e guitarra, Fred na bateria -, com Bernardo Barata (baixo) e Alexandre Bernardo (guitarra).

Os bilhetes custam 12,5 euros, não havendo lugar a descontos.

Comentários

pub