Áurea, Ana Moura, Pedro Abrunhosa e DJ Poppy dão música ao “Lagoa Wine Show”

Concertos de Áurea, Ana Moura e Pedro Abrunhosa e ainda um after hours com DJ Poppy compõem o programa de […]

Lagoa wine showConcertos de Áurea, Ana Moura e Pedro Abrunhosa e ainda um after hours com DJ Poppy compõem o programa de animação musical da primeira edição do “Lagoa Wine Show”, que vai decorrer no fim de semana da Páscoa, entre 2 e 4 de Abril, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal.

O “Lagoa Wine Show”, uma das atividades previstas no ciclo temático dedicado ao vinho e à vinha, apresentará uma das maiores exposições/venda de vinhos do sul do país, salienta a Câmara de Lagoa, tendo em conta que se trata de um concelho que é «um dos produtores de vinhos de alta qualidade, com todo o tipo de prémios regionais, nacionais e internacionais, com as suas marcas a serem vendidas em todo o mundo».

A data escolhida – a época da Páscoa – pretende aproveitar os «milhares de pessoas» que nessa altura costumam rumar ao Algarve.

O “Lagoa Wine Show” é uma organização da Câmara de Lagoa em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve e representará uma homenagem aos agricultores, consumidores e quantos trabalham em prol de uma região e de um produto que é uma das referências do concelho.

O evento terá mais de 1.000 metros quadrados de exposição, onde produtores das várias regiões vinícolas apresentarão os seus vinhos, a par dos sabores regionais (queijos, enchidos, azeites, iguarias), os acessórios do vinho. Haverá ainda debates, palestras e animação.

Comentários

pub