Situação de salários em atraso no Olhanense continua por resolver

A situação dos salários em atraso no Olhanense continua por resolver. O presidente do Sindicato de Jogadores Joaquim Evangelista vai […]

OlhanenseA situação dos salários em atraso no Olhanense continua por resolver. O presidente do Sindicato de Jogadores Joaquim Evangelista vai marcar presença amanhã em Olhão para tentar encontrar uma solução para o plantel do Olhanense.

Depois de uma reunião no dia 22 de janeiro com o plantel do Olhanense, Joaquim Evangelista adiantou que o clube rubronegro teria até esta segunda-feira para pagar uma parte dos ordenados em atraso, caso contrário os jogadores iriam apresentar um pré-aviso de rescisão coletiva.

Joaquim Evangelista era esperado hoje em Olhão mas, afinal, só amanhã deverá deslocar-se ao Algarve. Citado pelo programa Bola Branca, da Rádio Renascença, o presidente do Sindicato de Jogadores, adiantou que «há a promessa que hoje [segunda-feira] ainda pode ser resolvido parte do problema» mas que, de qualquer forma, amanhã estará em Olhão «com o objetivo de tomar uma decisão».

 

Comentários

pub