Rita Guerra vai a Silves mostrar a sua música e um lado mais íntimo

Rita Guerra será a próxima convidada da iniciativa «Lado B», que tem trazido grandes nomes da cultura portuguesa à Biblioteca […]

Rita GuerraRita Guerra será a próxima convidada da iniciativa «Lado B», que tem trazido grandes nomes da cultura portuguesa à Biblioteca Municipal de Silves (BMS). A compositora e intérprete estará naquele concelho algarvio nos dias 5 e 6 de fevereiro, onde será a protagonista de um espetáculo, mas também uma conversa informal e intimista à volta dos livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida.

No dia 5 de fevereiro, Rita Guerra mostra um lado mais íntimo, na sessão informal com entrada livre que está marcada para as 21 horas, na Biblioteca Municipal.

No dia seguinte, a artista dará um concerto acústico no recém-inaugurado Centro Paroquial de Pêra, às 21h30, acompanhada por Gonçalo Santuns na percussão e Pedro Pinto no contrabaixo.

«Com base no sucesso do seu último disco “Volta”, neste espetáculo a cantora revisitará, também, alguns dos grandes temas que marcaram as três décadas da sua carreira, num renovado e inédito espetáculo intimista», revelou a Câmara de Silves, parceira da biblioteca na promoção desta iniciativa.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros e podem ser adquiridos previamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (aberto todos os dias das 10 às 18 horas), nas Juntas de Freguesia de Armação de Pêra, Alcantarilha e Pêra (em dias úteis), bem como junto da Comissão de Festas da Paróquia de Pêra.

Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes para o concerto, na tertúlia a realizar na BMS no dia 5 de fevereiro, por um preço especial de 8 euros.

Quem quiser obter mais informação ou reservar bilhete pode fazê-lo através do número 962 563 154 e do email [email protected].

A iniciativa conta com os apoios da União de Freguesias de Alcantarilha/Pêra e da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Comentários

pub