Rede de Clubes de Leitura de Silves promove encontros

Os Clubes de Leitura da Biblioteca Municipal de Silves e da Biblioteca da Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e […]

clube de leitura_1Os Clubes de Leitura da Biblioteca Municipal de Silves e da Biblioteca da Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra reúnem-se, respetivamente, nos próximos dias 13, às 19h00, e 14 de janeiro, às 21h00.

Estes encontros inserem-se no âmbito da Rede Concelhia de Clubes de Leitura e são abertos a todos aqueles que partilhem o gosto pela leitura.

Não existindo obrigatoriedade de presença em todas as sessões, na Rede cada leitor propõe obras para serem lidas, formatos e locais das sessões, e partilha interpretações e emoções.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEste é, também, um espaço de encontros com escritores e serões com contadores de histórias, onde a liberdade discursiva e abertura de espírito face a opiniões diferentes são uma constante e onde impera a máxima de Helena Vaz da Silva “é de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar”.

O telefone 282 442 112 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos da BMS para o fornecimento de informações adicionais sobre estes encontros. Os interessados poderão, também, consultar o blog http://silvesalermais.blogspot.pt,onde poderão saber mais sobre os futuros eventos.

Comentários

pub