PSP faz seis detenções em Faro e Portimão em operações distintas

A PSP fez seis detenções esta madrugada e no dia de ontem, em operações distintas, levadas a cabo em Faro […]

PSPA PSP fez seis detenções esta madrugada e no dia de ontem, em operações distintas, levadas a cabo em Faro e Portimão. A maioria está ligada à condução sob influência de álcool, mas também foram detidos dois homens, por tráfico de droga e por furto, respetivamente.

Em Portimão, durante a madrugada de hoje, uma agente policial que se encontrava fora de serviço surpreendeu um homem de 24 anos em flagrante delito, quando este furtava um estabelecimento de restauração e bebidas situado no Parque de Feiras e Exposições daquela cidade. O homem tinha consigo o produto do assalto, uma caixa de vinho de 10 litros, e partiu um vidro para entrar no estabelecimento, prejuízo avaliado em 150 euros.

Ainda em Portimão, foi detido esta quinta-feira um homem de 22 anos, por posse e tráfico de droga. Consigo, tinha 48 doses individuais de haxixe, tendo sido descobertas mais 55 doses e uma carteira para guardar a droga numa busca que foi, entretanto, feita à sua casa.

Em Faro, as detenções estiveram relacionadas com a condução sob influência de álcool. Na madrugada de hoje, a PSP deteve três pessoas por conduzirem carros, enquanto embriagados, nomeadamente um homem de 25 anos, com uma taxa de alcoolémia (TAS) de 2,19 gramas por litro e duas mulheres, de 36 e 34 anos, com TAS de 1,35 e de 1,54 g/l, respetivamente.

No dia anterior, tinha sido detido um homem de 62 anos que dirigia um ciclomtor, pelo mesmo crime. O detido apresentava uma TAS de 2,30 g/l.

Comentários

pub