Praia da Rocha recebe 1ª etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2015

A Praia de Rocha será palco da 1ª etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2015, no fim-de-semana de […]

surfA Praia de Rocha será palco da 1ª etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2015, no fim-de-semana de 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro. A alteração das datas deve-se à previsão de falta de ondulação no fim-de-semana anterior.

A prova é organizada pela Playsurf e Iate Clube Marina de Portimão, com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

A competição inclui o apuramento para o Campeonato Nacional, nas categorias oficiais Sub12, que (qualifica 2 atletas para o nacional), Sub14 (qualifica 4 atletas), Sub16 (2 atletas), Sub 18 (7 atletas), Sub 16 Feminino (4 atletas) e Sub 18 Feminino (4 atletas).

A etapa na Praia da Rocha vai ainda incluir Longboard, Open feminino e Open limitado às 16 primeiras inscrições, como categorias extras.

Esta etapa conta com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, Município de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão.

A organização vai contar ainda com os seguintes apoios: Secret Spot, Centralskateshop, Ferox, Nosolo Itália, Myself, Fisiorider e tem o Swell-Algarve como media partner.

As inscrições custam 20 euros e estão abertas até dia 29 de Janeiro, tendo de ser enviadas para o e-mail [email protected].

Comentários

pub