Ordem dos Engenheiros inaugura sede em Faro e assina protocolo com UAlg

A nova sede da Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiro, situada na Rua Dr. João […]

engenheiros

A nova sede da Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiro, situada na Rua Dr. João Lúcio Nº31, em Faro, vai ser inaugurada no sábado, 17 de Janeiro, às 11 horas.

No dia anterior, 16 de janeiro, às 18h00, terá lugar na sala de reuniões da Reitoria da Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas, a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e a UAlg.

Ambas as cerimónias, para além de outros convidados, contarão com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Matias Ramos, do presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Carlos Mineiro Aires, e do Delegado Distrital de Faro, José Campos Correia.

Segundo a Universidade do Algarve, a assinatura do protocolo com a OE «resulta da convicção de que a colaboração e a entreajuda são cruciais para o ensino da Engenharia e para o futuro enquadramento profissional dos estudantes e dos jovens engenheiros».

«Pretende-se, pois, que esta cooperação possa ser um meio privilegiado para o fortalecimento e prossecução dos objetivos comuns, contribuindo, assim, para o desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa», salienta a UAlg.

Comentários

pub