Olhanense perde ao cair do pano jogo que esteve a ganhar

O Olhanense foi a Alcântara perder por três a dois com o Atlético, este domingo, num jogo de muitas emoções […]

Olhanense 2O Olhanense foi a Alcântara perder por três a dois com o Atlético, este domingo, num jogo de muitas emoções que teve duas reviravoltas no marcador, uma para cada lado.

Os algarvios sofreram o golo da derrota na última jogada do encontro, quando já passavam três minutos do tempo regulamentar.

O marcador mexeu, pela primeira vez, aos 36 minutos, altura em que o Atlético se colocou em vantagem, através de grande penalidade, convertida por Bjorn Maars. A reação do Olhanense surgiu antes do final do primeiro tempo, com Mastriani a marcar para os visitantes aos 45 minutos.

O Olhanense conseguiu passar para a frente do marcador aos 74 minutos, através de Bruno António, que já tinha feito a assistência para o primeiro golo. O Atlético conseguiu empatar, novamente, a partida aos 83 minutos, através de Silas e acabou por garantir os três pontos, com o golo de Kiki aos 93 minutos, numa altura em que já se faziam contas a um empate.

O Olhanense volta, desta forma, às derrotas e mantém os 27 pontos na II Liga. Os algarvios ocupam, agora, a 18ª posição, tendo sido ultrapassados na tabela pelo Leixões, que venceu este domingo o Portimonense.

Comentários

pub