Loulé recebe 1º Festival Internacional de Artistas de Circo

Loulé vai receber no dia 31 de janeiro e no dia 1 de fevereiro o 1º Festival Internacional de Artistas […]

circo louléLoulé vai receber no dia 31 de janeiro e no dia 1 de fevereiro o 1º Festival Internacional de Artistas de Circo. O evento, que se realiza junto ao Salão de Festas da Câmara Municipal de Loulé vai contar com artistas internacionais que vão competir pelos prémios atribuídos pela organização.

Entre os artistas presentes, a organização destaca os Irmãos Dias, galardoados com o Ouro no Festival Internacional de circo de Montecarlo New Generation, as Irmãs Dias vencedoras do Prix Partner’s Service no Festival Internacional de Circo Monte Carlo New Generation, os X-Treme Brothers, premiados com o bronze no Festival de circo em Valência, ou os Los Jackson premiados também com o bronze em Valência.

No evento também vai marcar presença, como convidado de honra, César Dias, «o artista português mais internacional da atualidade» e, também ele, vencedor de vários prémios em festivais.

Ao todo, haverá 18 números a competir num total de 30 artistas de vários países como a Rússia, a Roménia, Espanha, Argentina, Holanda ou Itália.

O Festival vai ter duas sessões diárias. A primeira às 16h30 e a segunda às 21h00. Na tarde de estreia haverá animação musical, sendo que na última apresentação, no dia 1 de fevereiro às 21h00 será feita a entrega de prémios.

Comentários

pub
pub