Lidl investe na região do Algarve

O novo conceito de loja Lidl chegou esta quinta-feira, dia 22, a Tavira, oferecendo aos clientes desta cidade algarvia um […]

Lidl investe na região do Algarve_2O novo conceito de loja Lidl chegou esta quinta-feira, dia 22, a Tavira, oferecendo aos clientes desta cidade algarvia um espaço completamente reformulado, com o novo sistema de padaria. Com um investimento de cerca de um milhão de euros, com esta reabertura foram adicionados novos postos de trabalho, contabilizando, no total, 245 na região do Algarve.

Inaugurada em 1998, a loja Lidl de Tavira apresenta agora melhorias tanto ao nível de infraestruturas, como de oferta de serviços. Com uma área comercial de 1000 metros quadrados, o edifício oferece uma maior eficiência energética, como é o exemplo do isolamento térmico.

Ao nível de serviços, a grande novidade incide na criação da zona de padaria e do inovador e prático serviço de self-service. Situada numa zona turística de eleição, a loja Lidl de Tavira oferece um estacionamento reservado a autocaravanas.

Lidl investe na região do Algarve_3Atualmente com 14 lojas na região do Algarve, o Lidl continua a investir na economia local. Para dar resposta aos novos serviços da loja de Tavira, o Lidl reforçou a sua equipa, contando atualmente com 19 colaboradores, mais 3 do que a estrutura anterior. A loja Lidl de Tavira situa-se no Largo Santo Amaro e funciona das 8h30 às 21h00.

Para celebrar a reabertura, a marca disponibiliza durante todo o dia uma série de atividades e ofertas aos clientes, entre elas: oferta de churrasco (entre as 12h00 e as 15h00), ofertas de castanhas (das 15h00 às 19h00); jogo da roleta e oferta de prémios aos clientes que decidirem tentar a sua sorte, que continua durante o fim-de-semana.

Comentários

pub