Lagos começa 2015 com concerto coral, rock e cantares de reis

Lagos começa o novo ano de 2015 com um concerto do grupo local «The Quest», marcado para hoje, 2 de […]

the questLagos começa o novo ano de 2015 com um concerto do grupo local «The Quest», marcado para hoje, 2 de Janeiro, às 22h00, na Praça do Infante.

«The Quest» são uma banda de Lagos, formada em 2006, cuja formação conta com músicos vindos de outros projetos musicais.

Já partilharam palcos com bandas míticas como os Xutos & Pontapés, Tara Perdida, Easyway, entre tantas outras, em diversos palcos nacionais, semanas académicas e festivais. Lançam agora o seu segundo álbum de originais, “Alternativa”. “Um trabalho mais rock que o primeiro album”, segundo a banda.

A programação cultural continua com o Concerto de Ano Novo do Grupo Coral de Lagos, marcado para este sábado, dia 3, às 16h30, na Igreja das Freiras.

livin paradiesTambém amanhã, mas às 22h00, ao ar livre, na Praça do Infante, terá lugar um espetáculo com os «Livin’Paradies», uma banda de rock alternativo de Lagos, que teve o seu início em Agosto de 2008.

Com sonoridades que passam pelo Rock, Nu-Metal, Punk e Pop, misturadas com ambientes digitais, grooves eletrónicos e através de letras que falam sobre situações vividas pelos membros da banda que se podem adequar a qualquer pessoa que as ouça, a banda promete animar a noite fria de Janeiro.

Na segunda-feira, dia 5, às 21h00, a Praça Luís de Camões vai receber o Cantar dos Reis, promovido pela União das Freguesias de Lagos (São Sebastião e Santa Maria), com a participação de vários grupos do concelho. Caso a iniciativa não possa decorrer ao ar livre (eventuais alterações climatéricas), terá lugar na Igreja de S. Sebastião.

Comentários

pub