Jipes e motos passeiam em busca das “Amendoeiras em Flor“ na Cumeada da Alta Mora

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) organiza, dia 25 de janeiro, o 7º Passeio […]

alta moraA Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) organiza, dia 25 de janeiro, o 7º Passeio TT Jipes e Motos “Amendoeiras em Flor”, na Cumeada da Alta Mora, num convite à evasão e à descoberta das belas paisagens do interior do concelho de Castro Marim e, em particular, da freguesia de Odeleite.

A prova Todo-o-Terreno, que nesta edição tem como novidade a participação das motos, desenrola-se num percurso de 30 quilómetros, com dois percursos: um para o passeio de jipes e outro para ode motos, cujo grau de dificuldade é baixo/médio, assentes na vertente turística e no desporto aventura.

O 7º Passeio TT Jipes e Motos “Amendoeiras em Flor” inicia-se às 9h00 da manhã, prolongando-se pela tarde fora.

Ao longo do passeio, os pilotos de jipes e motos vão desfrutar dos encantos da serra, do cheiro da esteva, das amendoeiras em flor, num cenário preenchido pelos rebanhos da cabra de raça algarvia, pelas ribeiras, pela simpatia das gentes da terra e pelos bons sabores da gastronomia local.

Os interessados devem dirigir as inscrições à ARCDAA, para o Apartado 116, 8950 Castro Marim, para o Tel. 965 284 657, ou através do e-mail: arcdaa@gmail.com, até às 16 horas, do dia 23 de janeiro.

O Passeio TT Jipes e Motos, da ARCDAA visa promover os desportos motorizados, bem como, os patrimónios naturais e culturais do território do Baixo Guadiana e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Comentários

pub