Festa de fim de ano e saudação a 2015 foi sucesso em Lagoa

1200 pessoas divertiram-se na festa de fim de ano promovida pela Câmara de Lagoa, em parceria com a Ibérica, no […]

passagem de ano lagoa_61200 pessoas divertiram-se na festa de fim de ano promovida pela Câmara de Lagoa, em parceria com a Ibérica, no Centro de Congressos do Arade (Parchal), apresentando o espetáculo “Arade Music Fest”.

Segundo a autarquia lagoense, esta festividade inédita no concelho foi promovida «em condições económicas acessíveis, uma vez que a preocupação do atual executivo foi a moderação de gastos sem privar os seus munícipes de uma festa tradicional».

Por isso, salienta a Câmara em nota de imprensa, «os resultados foram encorajadores, com a boa adesão à iniciativa, considerando o custo razoável para uma noite bem passada».

«Apesar das fortes restrições nos gastos», o espetáculo foi «um enorme sucesso, na opinião generalizada dos cerca de mil e duzentos foliões, que dançaram toda a noite, até às 6 horas da manhã».

passagem de ano lagoa_1A Festa de Fim de Ano contou com a presença de quatro Djs com características e gostos musicais diferentes, que animaram tanto o jantar volante – para quem escolheu essa opção – como a sala do piso inferior, onde todos quiseram saltar e pular para o ano de 2015, ao som de luzes e música eletrónica.

Surpresa maior, à passagem das zero horas, foi o fogo-de-artifício, visto do átrio do Centro de Congressos e, como não poderia deixar de ser, a abertura do champanhe para a saudação ao Ano Novo, acompanhada das “doze passas” com os desejos para o ano seguinte.

O presidente da Câmara Francisco Martins, que participou na festa, cumprimentou todos os presentes, demonstrando ainda o seu agradecimento a todas as entidades envolvidas, nomeadamente, aos funcionários do Município destacados para o evento. O autarca garantiu «sentir que assim vale a pena, pois a quantidade de cidadãos que aderiram à iniciativa é a resposta mais certa à escolha e desafio que assumimos e… para o ano haverá mais».

 

Comentários

pub