Exposição de fotografia «O Conhecido Desconhecido» mostra-se na Universidade do Algarve

A exposição «O Conhecido Desconhecido – o litoral de Lagoa», da autoria do fotógrafo João Mariano, produzida a convite dos […]

joão mariano - o conhecido desconhecidoA exposição «O Conhecido Desconhecido – o litoral de Lagoa», da autoria do fotógrafo João Mariano, produzida a convite dos Encontros de Fotografia de Lagoa, estará patente entre 12 de Janeiro e 13 de Fevereiro, na Biblioteca Central do Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, em Faro.

Este projeto do conceituado fotógrafo de origem algarvia resultou de um trabalho de meses a captar imagens da costa de Lagoa, por terra e por mar, dando origem a um surpreendente conjunto de fotografias a preto e branco, que estiveram patentes ao público no Convento de S. José, naquela cidade, na abertura dos Encontros de Fotografia, nos meses de Agosto e Setembro.

A mostra já se apresentou, entretanto, no Mindelo, em Cabo Verde, no âmbito do Festival Internacional de Fotografia de Cabo Verde, e deverá continuar a sua itinerância em Portugal ao longo de 2015.

Comentários

pub