Biblioteca Municipal de Faro começa Fevereiro com as estórias divertidas de Jorge Serafim

Jorge Serafim, escritor, Stand-up Comedian, contador de estórias, narrador, rosto bem conhecido dos portugueses pelas suas participações no programa “Levanta-te […]

Biblioteca-de-FaroJorge Serafim, escritor, Stand-up Comedian, contador de estórias, narrador, rosto bem conhecido dos portugueses pelas suas participações no programa “Levanta-te e Ri” e pelas suas Estórias carregadas de humor, apresentará no dia 9 de Fevereiro, às 21h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro, o seu espetáculo Sessão de Contos. Uma noite divertida em perspetiva.

No dia 14, às 16h00, para comemorar o Dia de S. Valentim, haverá a iniciativa Histórias aos Corações, uma oportunidade de ouvir uma história e preparar um mimo para alguém muito, muito amigo, podendo ainda participar na Hora da Dedicatória.

De 9 a 20 de Fevereiro, estará patente a exposição a «Arte dos Resíduos», que integrará trabalhos realizados pelos participantes na semana temática em torno do reaproveitamento de materiais.

Na divulgação do livro e da leitura, no dia 5, às 18h00, terá lugar a apresentação, por Lúcia Santos, do livro «Documentar os projetos nos serviços educativos», de Laura Malavasi e Barbara Zocatelli.

No dia 6, também às 18h00, será a vez de Adriana Rodrigues apresentar o livro de Adão Contreiras «Ouro e Vinho».

No encontro mensal do Clube de Leitura da BMF, no dia 5, às 21h30, estará em análise o livro «A Vida em Surdina» de David Lodge.

Dos habituais ciclos, destaque ainda, no dia 11, às 17h30, para mais uma sessão de Quando a Poesia Acontece, (ciclo que entra no seu quinto ano de realização ininterrupta), onde estará em análise a obra de António Gedeão.

No dia 20, às 21h30, integrado no ciclo O Filme Francês do Mês, poderá ver-se «J’aime regarder les filles» , uma película de Fréderic Louf.

A restante programação pode ser consultada em www.cm-faro.pt (serviços municipais/biblioteca).

Comentários

pub