Associação Turismo de Portimão promove turismo náutico e subaquático em Londres e em Dusseldorf

Portimão participa na feira “London Boat Show 2015”, que abre portas hoje, dia 9, e termina a 18 de janeiro […]

ocean revivalPortimão participa na feira “London Boat Show 2015”, que abre portas hoje, dia 9, e termina a 18 de janeiro em Londres, no Reino Unido, e na feira “Boot 2015”, que se realizará entre 17 e 25 de Janeiro, em Dusseldorf, na Alemanha.

Trata-se de duas das feiras mais importantes para o produto náutico e mergulho, e que, no ano 2014, receberam cerca de 100.000 visitantes, no caso da London Boat Show, e de 250.000 visitantes, no caso da Boot.

A ATP – Associação Turismo de Portimão, acompanhada de dois membros associados, Marina de Portimão e Portiate, irá marcar presença na London Boat Show, com um stand de 14m2, promovendo a oferta integrada do destino junto do publico e profissionais com especial ênfase no produto náutico.

marina de portimãoEm Dusseldorf, na Boot, os membros associados Marina de Portimão, Portiate e Subnauta, juntamente com a ATP, estarão presentes com dois stands, um vocacionado para o produto mergulho, destacando o Parque Subaquático Ocean Revival, um recife artificial visitável existente ao largo de Portimão, e outro stand com as atividades náuticas e a Marina de Portimão, palco de prestigiadas provas internacionais e ponto preferencial de paragem de mega-iates até 50 metros.

Esta participação da ATP enquadra-se «numa estratégia de reforço do posicionamento de Portimão enquanto destino de excelência para o turismo náutico e subaquático junto destes importantes mercados emissores, promovendo a sua oferta e criando oportunidades de negócio para os seus associados», salienta a ATP.

Estas ações promocionais pretendem captar operação turística para estes produtos complementares e alternativos ao Golfe e Sol e Mar, com base numa estratégia de diversificação.

Comentários

pub