Assaltam bomba de gasolina com criança no carro

Cinco homens assaltaram ontem um posto de abastecimento de combustíveis, em Portimão, furtando tabaco, doces e bebidas alcoólicas no valor […]

combustíveisCinco homens assaltaram ontem um posto de abastecimento de combustíveis, em Portimão, furtando tabaco, doces e bebidas alcoólicas no valor de 44,80 euros, e puseram-se em fuga num carro, onde seguia uma criança de 5 anos, filha de um dos assaltantes.

Os suspeitos, antes de se porem em fuga, ameaçaram a funcionária da loja, quando ela lhes disse o preço a pagar.

Dado o alerta, o grupo foi detido pouco depois pela PSP, quando já estava noutra bomba de gasolina da cidade, a abastecer-se de combustível.

Neste local, ao ser abordado pelas autoridades, o condutor da viatura negou-se a pagar o combustível que entretanto colocara, no valor de 54,46 euros.

Os agentes da PSP detetaram ainda, no interior do carro, os produtos furtados no primeiro posto de abastecimento, tendo-os apreendido de imediato.

Depois de os responsáveis dos postos de combustível formalizarem a queixa-crime, os suspeitos, entre os 16 e os 25 anos de idade, foram detidos.

A criança de 5 anos, que era filha de um dos assaltantes, foi entregue à sua mãe, depois de esta ter sido contactada pela PSP de Portimão.

Comentários

pub