Portimão: Trânsito vai estar condicionado na Rua Serpa Pinto junto à Praça Manuel Teixeira Gomes

Condicionamentos na circulação automóvel na Rua Serpa Pinto, em plena Baixa de Portimão, vão ter lugar nos dias 4, 5 […]

OLYMPUS DIGITAL CAMERACondicionamentos na circulação automóvel na Rua Serpa Pinto, em plena Baixa de Portimão, vão ter lugar nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, para os quais os automobilistas deverão estar atentos.

Assim, ao longo destes três dias, decorrerão os trabalhos de repavimentação do piso rodoviário da Rua Serpa Pinto, entre a Casa Manuel Teixeira Gomes e as instalações do BPI situadas em frente à Praça Manuel Teixeira Gomes.

No sábado, 6 de dezembro, a via pública vai estar ocupada entre as 09h00 e as 13h00 com uma grua destinada à remodelação do sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado das instalações da agência do Millenium BCP localizadas na bifurcação entre a Rua Serpa Pinto e a Praça Manuel Teixeira Gomes, pelo que também resultarão condicionamentos na circulação automóvel naquela zona.

Para quem entra na cidade, pela Ponte Velha, e se dirige para o centro aconselha-se o percurso via Rua José Buísel ou Rua Júdice Fialho, enquanto quem pretenda sair da cidade, e face às condicionantes existentes, poderá optar por se dirigir à zona da Alameda da República, passar próximo da Igreja Matriz e descer pela Rua 5 de Outubro.

As intervenções em causa terão o devido acompanhamento por parte da Polícia de Segurança Pública, solicitando-se a melhor compreensão dos automobilistas para esta situação temporária.

Comentários

pub