Música e fogo-de-artifício saúdam 2015 em Armação de Pêra

Um concerto com a banda de covers “The Mashups”, um espetáculo pirotécnico de fogo-de-artifício e as atuações do Dj B-Art […]

Reveillon_CARTAZ_webUm concerto com a banda de covers “The Mashups”, um espetáculo pirotécnico de fogo-de-artifício e as atuações do Dj B-Art e Dj Eddie M. São estes os ingredientes da festa de passagem de ano em Armação de Pêra, na fortaleza de vila, com vista para a praia.

A Junta de Freguesia local e a associação juvenil Polis Apoteose promovem, na noite de 31 de dDezembro, esta programação especial de Passagem de Ano. A iniciativa tem entrada livre e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

A festa terá início pelas 22h30 com a banda de covers “The Mashups”. Depois do fogo-de-artifício, a banda retomará a sua atuação, terminando os festejos com os DJ.

A passagem de ano em Armação de Pêra tem, também, o apoio do Agrupamento de Escolas Silves Sul, Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Voluntários de Silves, Capitania do Porto de Portimão, Hotel Holiday Inn Algarve e do comércio local.

Comentários

pub