GNR pára condutor em Portimão e descobre droga

Um homem foi detido em Portimão, esta segunda-feira à tarde, por tráfico de droga, no seguimento de uma ação de […]

Apreensão Droga GNR Portimão Dez 2014Um homem foi detido em Portimão, esta segunda-feira à tarde, por tráfico de droga, no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária efetuada pela GNR, na zona da Figueira, naquele concelho do Barlavento.

O homem foi mandado parar e a sua atitude, «denotando nervosismo e apreensão», levou os militares do Posto Territorial de Portimão da GNR a fazer uma busca mais aprofundada ao veículo e a descobrir «polén de haxixe suficiente para 6505 doses individuais» acondicionado «sob a forma de bolotas e de placas».

«Para além do produto estupefaciente, entre o material apreendido ao indivíduo encontra-se um telemóvel, uma balança de precisão, 6587 euros e o veículo automóvel em que o mesmo se fazia transportar», acrescentou o Comando Territorial de Faro da GNR, num comunicado.

O detido, de 55 anos e residente no concelho de Lagos, «está a ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Portimão para aplicação das medidas de coação achadas adequadas».

Comentários

pub