Feira de Natal levou enchente à Praia de Carvoeiro

Muita alegria, diversão, entusiasmo e uma verdadeira enchente de público marcaram os três dias da Feira de Natal de Carvoeiro, […]

feira_natal_carvoeiro (4)Muita alegria, diversão, entusiasmo e uma verdadeira enchente de público marcaram os três dias da Feira de Natal de Carvoeiro, que decorreu no passado fim-de-semana naquela vila piscatória.

As condições meteorológicas ajudaram, com o sol a proporcionar ótimas tardes e a fazer esquecer o frio, permitindo que se tenham vivido três dias intensos de animação no Largo da Praia, naquela que foi, segundo a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, responsável pela organização, «indiscutivelmente, a melhor edição de sempre desta feira».

Os mais novos sentiram o verdadeiro espírito natalício, com as muitas atividades que transmitiram magia, encanto e os valores desta época festiva.

feira_natal_carvoeiro (1)O desfile de Pais Natal, com as crianças do Jardim de Infância de Carvoeiro, da EB 1 de Porches, que contou também com a participação do Grupo Motard «Amigos de Lagoa», foi um dos pontos altos do evento. Os espetáculos de animação infantil «O Natal Encantado», no sábado, e do Palhaço Salsinha, no domingo, fizeram o Largo da Praia encher-se de alegria e provocaram um brilho especial nos olhos das muitas crianças presentes.

A animação foi grande para os mais novos, mas os graúdos aproveitaram também para realizar muitas compras de Natal nas barraquinhas dos 37 expositores que marcaram presença no certame com diferentes produtos tradicionais.

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro congratula-se com o «sucesso» desta edição da Feira de Natal de Carvoeiro, agradecendo o apoio prestado pelas diferentes entidades: Câmara Municipal de Lagoa, Câmara Municipal de Silves, União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra, Bombeiros Voluntários de Lagoa e Bombeiros Voluntários de Silves.

 

Comentários

pub