Feira da Serra volta às ruas de Loulé

A Avenida José da Costa Mealha, em Loulé, recebe mais uma edição da Feira da Serra de Loulé, no próximo […]

Feira da Serra1A Avenida José da Costa Mealha, em Loulé, recebe mais uma edição da Feira da Serra de Loulé, no próximo sábado, 6 de dezembro, entre as 10h00 e as 18h00.

Perto de uma centena de expositores de artesanato e produtos agroalimentares vão representar neste certame o que de mais genuíno se faz na serra algarvia, desde a cestaria, latoaria, olaria, trabalhos em esparto, ervas aromáticas, doçaria tradicional, enchidos, entre outros produtos. Os visitantes terão a oportunidade de assistir aos trabalhos ao vivo.

Além da promoção e valorização da riqueza cultural serrana, com esta iniciativa a Câmara Municipal de Loulé tem por objetivo dar a conhecer a todos os que visitam esta Feira a diversidade da cultura popular das freguesias da Serra do Caldeirão.

Numa época propícia às compras, a Feira da Serra de Loulé constitui uma oportunidade para adquirir prendas de Natal originais, sendo, igualmente, um dos pontos altos do Programa de Animação de Natal no Concelho de Loulé que pretende dinamizar a cidade e o comércio tradicional durante o Natal.

A entrada é livre.

Comentários

pub