Farense fica-se por empate na estreia do treinador Abel Xavier

O “novo” Farense de Abel Xavier não conseguiu mais do que um empate a um golo, este domingo, frente ao […]

SC FarenseO “novo” Farense de Abel Xavier não conseguiu mais do que um empate a um golo, este domingo, frente ao último classificado da II Liga, o Marítimo B. A chicotada psicológica não deu em vitória e a série de jogos sem ganhar, da turma de Faro, aumentou para nove.

A jogar em casa, no Estádio de São Luís, em Faro, os algarvios foram os primeiros a marcar. Aos 48 minutos, Bruno Carvalho colocou o Farense em vantagem.

Um golo que podia ter embalado a equipa para a vitória, não fosse a expulsão de Carlitos, apenas três minutos depois. A jogar com dez, o Farense tornou-se mais defensivo e o Marítimo B mais atrevido. Os forasteiros acabaram mesmo por marcar aos 70 minutos, de grande penalidade, convertida por António Xavier.

Assim, o caminho para o objetivo traçado no início da semana pelo novo treinador do Farense, «ganhar jogos», ainda terá de continuar a ser percorrido.

Este empate deixa os de Faro com 22 pontos, na II Liga e permite-lhes subir uma posição na tabela classificativa, para 13º.

Comentários

pub