Farense e Portimonense ganham e Olhanense empata

O Farense e o Portimonense deixaram uma prenda no sapatinho dos seus adeptos ao vencer os jogos que realizaram este […]

portimonense olhanense farenseO Farense e o Portimonense deixaram uma prenda no sapatinho dos seus adeptos ao vencer os jogos que realizaram este domingo.

A turma de Faro reencontrou-se com as vitórias, 10 jogos depois, ao vencer o Leixões por 3 a zero, no São Luís, enquanto o Portimonense venceu a (ex) líder Oliveirense por dois a um, em Portimão. Em Olhão, houve empate sem golos.

O Portimonense confirmou o bom momento que atravessa, ao vencer a Oliveirense, que liderava a II Liga, à entrada para a 20ª jornada, que hoje se disputou. Também somou a segunda vitória seguida e está há sete jogos consecutivos sem conhecer a derrota.

O homem da noite foi Kanazaki, que marcou os dois golos dos da casa, aos 34 e 45 minutos. A Oliveirense ainda conseguiu reduzir, por Pedro Oliveira, aos 69 minutos, mas não conseguiu marcar o golo do empate e acabou reduzida a dez, devido à expulsão de Zé Pedro, aos 87 minutos, por acumulação de amarelos.

Em Faro, o treinador Abel Xavier conseguiu a primeira vitória, enquanto treinador do Farense, e logo com um resultado expressivo. Yang Tan abriu o contador aos 22 minutos e, mesmo antes do intervalo, Bruno Carvalho colocou os da casa a vencer por dois. Yang Tan viria a bisar na partida, aos 78 minutos.

Já em Olhão, o jogo ficou a zero, resultado que também acaba por ser uma espécie de presente para os adeptos da equipa algarvia, já que no jogo dispuatdo pelo Olhanense e pelo Académico de Viseu, no Estádio José Arcanjo, as melhores oportunidades da partida (quase todas) pertenceram aos viseenses.

Com estes resultados, Portimonense e Farense subiram na tabela e entrarão em 2015 na 7ª e 14ª posição da II Liga, respetivamente. O Olhanense é agora 17º classificado.

 

Comentários

pub