Curta “Catarina e os Outros” lançada em televisão

O filme “Catarina e os Outros”, curta-metragem de 15 minutos, uma produção da algarvia Original Features, acaba de ser lançado […]

catarina e os outrosO filme “Catarina e os Outros”, curta-metragem de 15 minutos, uma produção da algarvia Original Features, acaba de ser lançado em televisão.

Esta curta é baseada numa história verídica e contou com o apoio do Ministério da Saúde, fazendo parte de uma campanha institucional de sensibilização da Coordenação Nacional para a Infeção VIH/SIDA.

Depois de conquistar dezenas de prémios em festivais internacionais de cinema, entre os quais o Prémio de Excelência nos Los Angeles Movie Awards, e ultrapassados os 12 milhões de visualizações no Youtube, “Catarina e os Outros”, torna-se a mais bem sucedida campanha institucional portuguesa de sempre.

O filme “Catarina e os Outros” é protagonizado pela louletana Victoria Guerra, e ainda por Maria João Bastos, Philippe Leroux, Rui Porto Nunes, Tiago Aldeia, Pedro Carvalho, Luís Garcia, Cândido Ferreira e Arminda Badalo, sendo produzido pela Original Features, escrito e realizado por André Badalo.

O realizador deu uma entrevista para o programa Cinemax Curtas na RTP2, na qual falou das potencialidades em filmar no Algarve, dos seus parceiros algarvios e na promoção audiovisual da região turística.

Comentários

pub