Uma centena de expositores na Feira de Natal de Lagoa que este ano muda de poiso

A Feira de Natal de Lagoa ainda não começou, mas já está a «bater recordes e a superar todas as […]

2014 cartaz A4.cdrA Feira de Natal de Lagoa ainda não começou, mas já está a «bater recordes e a superar todas as expetativas», numa edição que vai apresentar «muitas surpresas e novidades aos visitantes», garante a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que organiza o certame.

Agendada para 12, 13 e 14 de Dezembro, no Largo do Auditório Municipal de Lagoa, o evento conta com 96 expositores inscritos, o que, segundo a União das Freguesias, «atesta bem o interesse que está a gerar junto dos comerciantes, em parte na sequência do sucesso registado em 2013».

Uma das novidades já anunciadas é o facto de a feira realizar-se pela primeira vez ao ar livre, passando da nave da FATACIL para o Largo do Auditório Municipal.

Outra aposta forte deste ano é a animação musical, apresentando um cartaz mais vasto e diverso, que conta com a presença de Catarina Barão (participante do Programa “A tua cara não me é estranha” da TVI), com o Beto Kalulu & Banda e com a Banda de João Reis “Sneaky Mouse”.

Desfile de Pais Natal, animação infantil com a presença do Palhaço Salsinha, da Oficina de Sonhos e da Aquarela Mágica, animação de rua, teatro e espetáculos musicais diários, entre outras atividades, são os destaques em 2014.

«Mas a organização tem preparada uma grande novidade, que será a anunciada em breve, e que promete despertar forte interesse junto daqueles que visitarem a feira», sublinha a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Também a nível de expositores, está a haver «um especial cuidado em garantir uma maior diversidade de produtos, assegurando uma maior variedade de artigos, no sentido de diferenciar esta feira dos demais eventos de caráter semelhante que se realizam nesta altura do ano um pouco por toda a região».

feira de natal2Embora esteja a ser concedida preferência aos comerciantes locais, são muitos os produtores de outros concelhos e alguns de outras regiões do país que pretendem estar na feira, com os seus produtos.

A Feira de Natal de Lagoa vai já para a quarta edição e «tem vindo a crescer sustentadamente». Assegurado que está para este ano um recorde de expositores, bem como a realização do evento num espaço mais amplo e apelativo, como é o Largo do Auditório Municipal de Lagoa, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro espera também «superar a afluência de público registada no ano passado».

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Lagoa e com a colaboração do Agrupamento de Escolas ESPAMOL, o Jardim de Infância “A Colmeia” e da Paróquia de Lagoa.

 

PROGRAMA
Dia 12 (Sexta-feira)
10h00: Desfile de Pais Natal (ruas da Cidade)
11h15: Animação Infantil – Oficina de Sonhos
Espetáculo ‘O Tesouro do Palhaço Ventoinha’
12h00: Inauguração da Feira – Apontamento Musical
Alunos do Agrup. Escolas ESPAMOL
18h00: Apontamento Musical
Banda ‘Sneaky Mouse’
20h00: Encerramento

Dia 13 (Sábado)
12h00: Abertura
14h30: Coro Infantil (Auditório)
Jardim de Infância ‘A Colmeia’
15h00: Apresentação CD Infantil (Auditório)
‘Didi na Escola’ – Ondina Santos
16h30: Animação Infantil – Aquarela Mágica
Espetáculo ‘Fábrica dos Brinquedos’
18h00: Apontamento Musical
Beto Kalulu & Banda
20h00: Encerramento

Dia 14 (Domingo)
12h00: Abertura
15h00: Peça de Teatro – Paróquia de Lagoa
16h30: Animação Infantil – Festa Fantástica
Espetáculo do ‘Palhaço Salsinha’
18h00: – Apontamento Musical
Catarina Barão
20h00: Encerramento

Comentários

pub