Três nadadores ganham medalhas e Portinado é sexta no Meeting Internacional do Algarve

A Portinado classificou-se na 6ª posição da geral no Meeting Internacional do Algarve, competição que decorreu no passado fim de […]

Natação PortinadoA Portinado classificou-se na 6ª posição da geral no Meeting Internacional do Algarve, competição que decorreu no passado fim de semana, no complexo de piscinas de Vila Real de Santo António e que foi ganha pela equipa do Sporting.

A nível individual, três nadadores do clube portimonense conquistaram medalhas: Alexandre Agostinho arrecadou o ouro nos 50 metros livres e o bronze nos 100 livres, Miguel Nascimento ficou-se pela prata na prova de 100 costas e Jéssica Brito foi medalha de bronze nos 50 metros livres, com um novo recorde absoluto do clube.

Entre os restantes nadadores da Portinado, Maria Pereira foi 9ª clas. nos 50 livres, 10ª aos 100 livres e 9º aos 200 estilos. Hugo Amaral foi 12º aos 50 bruços e 14º aos 100 bruços. António Rita foi 12º aos 50 mariposa e 50 costas.

O Meeting Internacional do Algarve contou com a participação de perto de duas centenas de nadadores, em representação de 30 clubes.

A equipa do Louletano foi a segunda equipa algarvia melhor classificada, ficando no nono lugar da classificação geral, já o Tavira Natação ficou no 12º lugar, o Armacenenses foi 22º, o Clube de Natação de Olhão foi 23º, o Clube de Natação de Faro 27º, o Ginásio Clube Naval de Faro 28º, o Lagoa 29º e o Colégio Bernardette Romeira, que participou no meeting só com um atleta, ficou na última posição.

Comentários

pub