RUA FM comemora 12º Aniversário e procura novas estrelas

A RUA FM, Rádio Universitária do Algarve, comemora hoje o seu 12º aniversário e vai celebrá-lo com muita música, cinema […]

Mailing_talentos RUA FmA RUA FM, Rádio Universitária do Algarve, comemora hoje o seu 12º aniversário e vai celebrá-lo com muita música, cinema e festa. Simultaneamente, lançou o desafio a todos os alunos da Academia para colaborarem o com “a tua RUA”.

Durante o dia, a RUA FM vai estar ao vivo na FNAC do Fórum Algarve, que abre as portas ao público pela primeira vez, transmitindo o primeiro showcase da nova loja de Faro, com especial destaque para a presença de JP Simões, às 15h00, e dos NOME, às 21h30.

Às 22h00, a RUA FM é convidada especial do Shortcutz Faro (com a apresentação de uma curta sobre rádio), na Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas.

O resto da noite vai ser animada pela equipa da “Rua do MOFO” que, como os próprios referem, têm «o programa mais sexy, giro e demente do panorama radiofónico nacional».

A RUA FM – Rádio Universitária do Algarve, associação sem fins lucrativos, começou a emitir a 26 de julho de 2003, e nasceu da vontade de um grupo de alunos da Universidade do Algarve em ter uma rádio na academia algarvia. É uma associação detida por dois sócios: a Universidade do Algarve e a Associação Académica.

Música, cultura, informação, ciência, mas também educação e desporto são os temas em que a  RUA se tem focado ao longo destes 12 anos, privilegiando a liberdade criativa e de expressão junto da Academia e da região.

Comentários

pub