PSD/Algarve vai debater a «Saúde como prioridade regional»

O PSD/Algarve vai realizar no próximo dia 15 de Novembro, sábado, um debate em trono da política de Saúde para […]

Hospital de FaroO PSD/Algarve vai realizar no próximo dia 15 de Novembro, sábado, um debate em trono da política de Saúde para a região do Algarve. A sessão vai ter lugar a partir das 10h00 na Sala da Assembleia Municipal de Loulé, situada no Edifício Eng. Duarte Pacheco, na cidade de Loulé.

De modo a promover um «fórum de discussão onde possam ser debatidas as ideias, os problemas e as soluções para a área da Saúde na região», o PSD/Algarve convidou vários dirigentes regionais, bem como dirigentes partidários, para partilharem as suas experiências e a sua visão estratégica para a área da Saúde.

João Moura Reis, presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, Pedro Nunes, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Algarve, vão ser dois dos oradores convidados nesta sessão, que contará também a intervenção de Miguel Madeira, membro da Comissão Politica Distrital do PSD-Algarve e ex-vogal da Administração Regional de Saúde do Algarve.

A sessão irá contar com a moderação e intervenção da deputada Elsa Cordeiro, que faz parte da Comissão de Saúde da Assembleia da República.

A sessão de abertura estará a cargo de Luis Gomes, presidente do PSD/Algarve, bem como de Rui Cristina, presidente do PSD-Loulé.

A entrada é livre, condicionada ao espaço existente.

Comentários

pub