Portimão vai ter um Caminho dos Presépios para percorrer durante o Natal

Os presépios vão invadir a cidade de Portimão e os seus estabelecimentos comerciais. A partir de 1 de Dezembro, até […]

cartaz presépios 2014 FINALOs presépios vão invadir a cidade de Portimão e os seus estabelecimentos comerciais. A partir de 1 de Dezembro, até 6 de Janeiro,vai ser possível percorrer na cidade o “Caminho dos Presépios”, em 55 estabelecimentos de comércio e restauração do município.

A cidade vai ter percursos pedonais sinalizados e os “caminhantes” podem pedir um carimbo no guia do evento que contém toda a informação e que é distribuído gratuitamente em qualquer estabelecimento aderente.

Quem seguir o “caminho” vai também obter ofertas especiais como descontos na aquisição de produtos, menus especiais ou brindes.

A criatividade dos espaços comerciais participantes no evento também vai ser distinguida, sendo que serão atribuídos prémios aos quatros presépios melhor elaborados, ao mais criativo e ao que transmite uma melhor mensagem.

Os “caminhantes” mais dedicados habilitam-se à oferta de 5 cabazes de natal com produtos oferecidos por todos os estabelecimentos aderentes, sorteados a todos os que colecionarem pelo menos 10 carimbos e entregarem o seu destacável do guia na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

A iniciativa é promovida pela associação Teia D’Impulsos, o grupo Go Portimão e o Clube de Empresários de Portimão, em parceria com a Junta de Freguesia local e a Câmara Municipal.

Comentários

pub