Pedro Correia abandona Farense, Antero Afonso assume, para já, o comando

Pedro Correia já não é o treinador do Farense. O técnico rescindiu contrato amigavelmente com o clube da capital de […]

Logo FarensePedro Correia já não é o treinador do Farense. O técnico rescindiu contrato amigavelmente com o clube da capital de Faro, sendo que já estaria definido desde a semana passada que a partida em Tondela seria a última de Pedro Correia como treinador do clube.

Em declarações ao Sul Informação, António Barão presidente do Farense confirmou a saída por «comum acordo» do técnico, «devido a uma proposta de um clube asiático».

O presidente do Farense confirmou que a orientação da equipa ficará agora a cargo de Antero Afonso, adjuvado por José Serrão até à contratação de um novo técnico. «Será uma situação transitória, mas ainda não temos nenhum outro treinador. Vamos estudar o mercado com calma para encontrar outro técnino».

Antero Afonso deverá sentar-se no banco, pelo menos, nas duas próximas partidas caseiras frente ao Trofense e ao Marítimo B, sendo que, segundo António Barão até poderá ser durante mais tempo «se ganhar todos os jogos, é sinal que não preciso de mais ninguém e que já tenho o treinador ideal.

Pedro Correia deixa o clube no 12º lugar da tabela classificativa com 20 pontos conquistados em 15 partidas.

 

 

Comentários

pub