Olhão recebe conferência internacional sobre novas tendências da gestão e turismo

A cidade de Olhão será anfitriã, a partir de hoje e até 29 de Novembro, de mais uma edição da […]

Hotel Real Marina & Spa, em OlhãoA cidade de Olhão será anfitriã, a partir de hoje e até 29 de Novembro, de mais uma edição da TMS Algarve 2014 – Management Studies International Conference, que terá como tema os novos desafios, estratégias e tendências relacionados com a gestão e o turismo.

O encontro realiza-se no Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, numa organização conjunta da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve e da revista Tourism & Management Studies, contando com a colaboração do Município de Olhão.

Na conferência deste ano, destaca-se a presença dos oradores principais Jon Bryan, (Bridgewater State Universidade de Massachusetts, Estados Unidos da América), Robert Lanquar (CEO da Córdoba Horizontes, Espanha) e Willemijn van Dolen, (Amsterdam Business School, Universidade de Amesterdão, Holanda).

A TMS Algarve 2014 tem como objetivo apresentar os avanços na investigação atual na área da Gestão e proporcionar um fórum para investigadores do meio académico de todo o mundo.

Também os gestores de empresas podem participar no debate, que surge como uma oportunidade de partilha do conhecimento científico e de criação de valiosos contactos para futuras colaborações, fomentando-se o trabalho em rede entre investigadores que partilham interesses comuns.

Os 10 melhores trabalhos da conferência serão distinguidos com um Best Paper Award.

Comentários

pub