Olhanense recebe o Portimonense este domingo em jogo da II Liga

O Olhanense recebe este domingo o Portimonense, às 15 horas, num dérbi algarvio sempre muito aguardado, que irá contar para […]

Olhanense vs PortimonenseO Olhanense recebe este domingo o Portimonense, às 15 horas, num dérbi algarvio sempre muito aguardado, que irá contar para o campeonato da II Liga.

Os últimos embates oficiais entre os dois emblemas do Algarve  foram em 2010/11, altura em que ambas as equipas militavam na I Liga.

Em 2014/2015, o campeonato é outro, mas nem por isso se espera menos emoção. O Olhanense atravessa uma fase menos boa e ocupa, atualmente, a 20ª posição do campeonato, com 13 pontos, enquanto o Portimonense segue em 11º, com 17 pontos.

Os de Portimão deslocam-se ao Estádio José Arcanjo para tentar fazer o que o rival histórico dos anfitriões, o Farense, fez, há cerca de um mês: chegar, vencer e levar 3 pontos para casa.

Já o Olhanense, não estará disposto a ceder mais pontos no seu estádio e tem os embates mais recentes entre as duas equipas  a jogar a seu favor, com um empate e três vitórias para os de Olhão nas quatro últimas partidas oficiais.

Comentários

pub