Olhanense cede derrota contra o Aves já depois dos 90

O Olhanense perdeu este sábado com o Desportivo das Aves por 3 a 2, num jogo que teve emoção até […]

OlhanenseO Olhanense perdeu este sábado com o Desportivo das Aves por 3 a 2, num jogo que teve emoção até final e três penáltis.

Os algarvios, a jogar em casa, foram os primeiros a marcar, conseguiram reequilibrar o marcador após a reviravolta do adversário, mas acabaram por sofrer o golo que ditou a derrota, já depois dos 90.

O olhanense abriu o marcador aos 30 minutos, através de Paulo Regula, vantagem que aguentou até final do primeiro tempo. Mas, para azar dos algarvios, Mauro Caballero entrou inspirado, na segunda parte e marcou o primeiro dos três golos que havia de marcar na partida aos 58 minutos, de penálti.

O mesmo jogador haveria de colocar a sua equipa a ganhar aos 77 minutos, vantagem que durou até aos 89 minutos, altura em que Semedo voltou a igualar a partida. Mauro Caballero selou o resultado final, um minuto depois dos 90, na sequência de nova grande penalidade.

O Olhanense continua, desta forma, com 19 pontos no campeonato da II Liga, e já sabe que desce, pelo menos uma posição, para 16º, já que foi ultrapassado pelo adversário desta tarde.

Comentários

pub