Mostra Itinerante de Artes regressa à Baía de Armação de Pêra

Teatro, exposições, desfile de pais Natal e uma concentração de carros clássicos sem precedentes na zona do antigo minigolf são […]

miaTeatro, exposições, desfile de pais Natal e uma concentração de carros clássicos sem precedentes na zona do antigo minigolf são apenas algumas das atrações da Mostra Itinerante de Artes, que regressa a Armação de Pêra entre 5 e 7 de Dezembro.

Pelo meio, haverá ainda tempo para uma mostra gastronómica no Mercado Municipal e para o Mercadinho de Natal na Antiga Escola Primária.

Também de regresso a Armação de Pêra, está a companhia de teatro ASTA, que traz na bagagem o espectáculo “Diário dos Infieis”, num formato de monólogos a apresentar na noite de sexta-feira, no hotel Holiday Inn, e em formato de peça, sábado à noite, pelas 21h30, na sede do Clube de Futebol «Os Armacenenses».

A segunda edição da Mostra Itinerante de Artes culmina no domingo à tarde, com o tributo ao poeta armacenense António Pereira e com as comemorações do primeiro aniversário do Tratado Álvaro Gomes, o protocolo de cooperação estabelecido entre a Polis Apoteose e a Junta de Freguesia de Armação de Pêra, o Clube de Futebol «Os Armacenenses», Agrupamento de Escolas Silves Sul e a ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes.

Nessa tarde de domingo, será tempo para ouvir o balanço, as reflexões e a apresentação do plano de atividades para 2015.

O primeiro ano de vida da Polis Apoteose ficou assim marcado pela Mostra Itinerante de Artes em Armação de Pêra, o Bay Art Fest – Festival de Arte Urbana que reabilitou as fachadas do Agrupamento de Escolas Silves Sul e pela primeira edição do Pirate Weekend – o festival pirata que animou a Baía de Armação de Pêra, entre 1 e 3 de Agosto, e que esteve recentemente nomeado na categoria de Melhor Micro-Festival dos Portugal Festival Awards.

Comentários

pub