Fotogaleria: Inauguração da FNAC do Fórum Algarve

A loja FNAC do Fórum Algarve, em Faro, foi oficialmente inaugurada esta quinta-feira, ao final da tarde e abre ao […]

A loja FNAC do Fórum Algarve, em Faro, foi oficialmente inaugurada esta quinta-feira, ao final da tarde e abre ao público em geral já a partir desta sexta-feira. A marca multinacional chega a Faro e culmina um processo que começou há mais de 9 anos, mas que só agora encontrou as condições ideais para avançar.

Os farenses tiveram de esperar, mas, «para compensar», passam a contar com uma loja FNAC de última geração, com um novo conceito, lançado recentemente pela marca. Uma maior abertura no espaço da loja, com espaços amplos de circulação, será o aspeto que marca mais, neste novo layout, que, segundo o diretor de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal Pedro Mata foi «criado em Portugal e já está a ser replicado noutros países».

Ao nível de secções, mantém-se a mesma lógica, ainda que não haja uma divisão tão marcada, em nichos. Como é hábito, há uma zona de estar, neste caso a mesma onde está instalado o palco, pensada para que o cliente possa ficar o tempo que desejar. Aqui, nem sequer falta a máquina de café.

A FNAC pretende dar bom uso a este espaço e já montou um programa intenso de eventos, que trarão à capital algarvia nomes como Diabo na Cruz, Noiserv, The Legendary Tigerman, Deolinda, Mundopardo, Nome, Luísa Sobral, JP Simões, Rita Redshoes e Nuno Markl. Hoje, na abertura oficial, destinada a convidados, houve um showcase de António Zambujo, que, com o escritor Sandro William Junqueira, apadrinha esta loja.

 

Fotos: Hugo Rodrigues/ Sul Informação

Comentários

pub