Feira de Natal em Carvoeiro terá a maior edição de sempre

A Praia do Carvoeiro vai receber a Feira de Natal a 19, 20 e 21 de Dezembro, no Largo da […]

feiras de natalA Praia do Carvoeiro vai receber a Feira de Natal a 19, 20 e 21 de Dezembro, no Largo da Praia, evento que contará este ano, pela primeira vez, com a organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. Com 70 expositores inscritos, esta promete também ser a edição de maior sucesso realizada até à data.

A qualidade e a diversidade são duas das imagens de marca desta iniciativa, que tem já definido o programa de animação. Desfile de Pais Natal pelas ruas da Vila, animação infantil, espetáculos musicais, mensagens de Natal e uma aula de zumba são alguns dos destaques do leque de atividades previstas.

A animação musical ficará a cargo de Mandy Davies, de Us 2 e da fadista Ondina Santos. A animar os mais novos estará o «Palhaço Salsinha», a «Oficina de Sonhos» e a «Aquarela Mágica».

Além dos espetáculos de animação infantil «O Natal Encantado» e o «Tesouro do Palhaço Ventoinha» haverá pinturas faciais e os insufláveis para a pequenada.

Outras das atrações da Feira será o presépio em tamanho real, construído pelo C.N.E. – Agrup. 1331 Carvoeiro, a apresentação de músicas com mensagens de Natal das crianças do Centro de Apoio Social de Carvoeiro (CASC), a aula de Zumba do grupo ‘Carvokids’ e a participação das crianças do Jardim de Infância de Carvoeiro.

O evento conta com o apoio do Município de Lagoa e com a colaboração do Corpo Nacional de Escutas – Agrup. 1331 Carvoeiro, do Agrupamento de Escolas ESPAMOL, do Centro de Apoio Social de Carvoeiro (CASC) e da professora de Zumba Rute Coelho.

Também em Lagoa haverá uma Feira de Natal, mas no fim de semana anterior (12 a 14 de Dezembro), promovida igualmente pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

 

Programa
Dia 19 (Sexta-feira)
10h00: Desfile de Pais Natal (ruas da Vila)
11h15: Animação Infantil – Oficina de Sonhos
Espetáculo ‘O Tesouro do Palhaço Ventoinha’
12h00: Inauguração da Feira – Apontamento Musical
Alunos do Jardim de Infância de Carvoeiro
17h00: Apontamento Musical
Mandy Davies
20h00 – Encerramento

Dia 20 (Sábado)
12h00: Abertura
15h00: Apresentação de Músicas com Mensagens de Natal
Centro de Apoio Social Carvoeiro (CASC)
15h30: Animação Infantil – Aquarela Mágica
Espetáculo ‘Natal Encantado’
17h00: Apontamento Musical
Us 2
20h00: Encerramento

Dia 21 (Domingo)
12h00: Abertura
15h00: Aula de Zumba – Grupo Carvokids
15h30: Animação Infantil – Festa Fantástica
Espetáculo do ‘Palhaço Salsinha’
17h00: Apontamento Musical
Ondina Santos
20h00: Encerramento

Comentários

pub