Farense acaba a jogar com nove e perde em Tondela

O Sporting Clube Farense foi a Tondela perder com o clube local por um a zero, em jogo antecipado da […]

Farense (2)O Sporting Clube Farense foi a Tondela perder com o clube local por um a zero, em jogo antecipado da 17ª jornada da II Liga.

Os algarvios acabaram reduzidos a 9 elementos, num jogo marcado por muitos cartões, mais precisamente dez amarelos e dois vermelho (um por acumulação).

Em Tondela, o jogo manteve-se empatado  até ao final da primeira parte, mas Tozé Marreco iria colocar os da casa a vencer a partir do minuto 64, resultado que não se alterou até final, apesar de uma boa resposta dos algarvios, que estiveram perto de marcar, mais do que uma vez.

O que haveria de mudar antes do apito derradeiro era o número de jogadores do Farense em campo.

O árbitro só começou a mostrar cartões aos 50 minutos, mas ainda foi a tempo de exibir uma dúzia, a jogadores de ambas equipas, com a balança a pender para o lado do Farense.

Os algarvios viram Carlos expulso aos 74 minutos, por acumulação de amarelos e Yang a segui-lo para os balneários, aos 87, depois de ver o vermelho direto. O primeiro cartão para um homem da equipa visitante foi aos 65 minutos. A equipa da casa, apesar dos cinco amarelos, acabou com os 11 elementos.

A turma da capital algarvia voltou a não conseguir obter os três pontos e  já vai no sétimo jogo consecutivo sem vencer. A última vitória foi a 1 de outubro, contra o eterno rival Olhanense.

Com este desfecho, a equipa farense continua com 20 pontos e está na 14ª posição, com 16 jogos jogados, mais um que a maioria das outras equipas que disputam a II Liga.

 

Comentários

pub