Estrelas Michelin para 5 restaurantes são motivo de orgulho para presidente da RTA

O presidente da Região de Turismo do Algarve congratulou-se, em declarações ao Sul Informação, com os cinco restaurantes algarvios que […]

dieter koschinaO presidente da Região de Turismo do Algarve congratulou-se, em declarações ao Sul Informação, com os cinco restaurantes algarvios que receberam estrelas Michelin para o ano de 2015.

Desidério Silva mostrou ainda o seu agrado com o facto de um dos restaurantes – São Gabriel – ter recuperado a estrela perdida no ano passado.

«É muito bom para o Algarve. Mantivémos as estrelas que tínhamos no ano passado e recuperámos a do S. Gabriel. É um bom resultado e dá uma imagem de excelência que é importante para a região. É importante agora manter para que, no futuro, se possa aumentar».

O Guia Michelin atribuiu estrelas a cinco restaurantes do Algarve: Ocean, de Armação de Pêra, do chef austríaco Hans Neuner e Vila Joya, em Albufeira, de Dieter Koshina, também da Áustria, ambos com duas estrelas, e ainda o S. Gabriel, do chef Leonel Pereira, em Almancil, o Henrique Leis, do chef com o mesmo nome, também em Almancil, e o Willie’s, em Vilamoura, de Willie Wurger.

Comentários

pub