Empresários algarvios potenciam negócios com Espanha e Marrocos

A EMPET – Parques Empresariais de Tavira está a colaborar com a Prodetur – Sociedade da Deputação de Sevilha para […]

Metropol Parasol, Sevilha (fotografia: David Franck)A EMPET – Parques Empresariais de Tavira está a colaborar com a Prodetur – Sociedade da Deputação de Sevilha para a Promoção do Desenvolvimento Económico e do Turismo, na organização do III Encontro Empresarial Luso-Andaluz, que conta nesta 3ª edição com a participação de Marrocos.

O III Encontro Empresarial Luso-Andaluz está agendado para o próximo dia 28 de Novembro, em Sevilha, no Hotel Abades Benacazón.

Esta iniciativa, que Tavira acolheu em 2013, tem este ano continuidade alargando o seu espectro de ação a Marrocos, com a colaboração do respetivo Consulado, potenciando o virtuoso triângulo de proximidade geográfica.

Com o objetivo de proporcionar o encontro entre empresários portugueses, espanhóis e marroquinos, de modo a fomentar a colaboração entre empresas, o III Encontro pretende «promover o aumento da eficiência e da competitividade das PME participantes mediante a consecução de contactos comerciais e a sua abertura ao mercado e ainda fortalecer o tecido empresarial, apoiando a sua visualização fora dos seus âmbitos nacionais e locais».

O encontro dirigido particularmente a PME da Andaluzia, Portugal e Marrocos, será implementado sob o formato de SpeedNetworking pelos sectores Agro-industrial, Novas Tecnologias, Energia-Construção e Turismo.

Esta iniciativa é promovida pela Prodetur, em colaboração com a EMPET, AJE Sevilla – Associação de Jovens Empresários de Sevilha, EXTENDA, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e a Associação do Corpo Consular de Sevilha, através dos Consulados de Portugal e Marrocos.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, podendo ser efetuada acedendo ao formulário em: http://www.prodetur.es/prodetur/www/empresa/networking-internacional/formulario-de-inscricao-pt.html , até ao próximo dia 19 de Novembro.

 

Resumo do Programa:
09h00 Acreditação de participantes
09h30 Inauguração Oficial
10h00 Apresentação de Marrocos
11h30 Encontros Empresariais
13h30 Encerramento

Contacto:
PRODETUR: Esther Fernández Tl: +34 954 48 68 82 – mail: [email protected]

Nota:
A organização disponibiliza a deslocação em autocarro, caso o número de inscrições o justifique.

Comentários

pub