Companhia de teatro da Covilhã traz «Diário dos Infiéis» a Armação de Pêra

A ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes, companhia profissional de teatro da cidade da Covilhã, vai apresentar o […]

diario_4A ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes, companhia profissional de teatro da cidade da Covilhã, vai apresentar o seu mais recente trabalho, a peça «Diário dos Infiéis», em Armação de Pêra, no próximo mês de Dezembro.

A apresentação em Armação de Pêra surge inserida no festival MIA 2014 (Mostra Itinerante de Artes).

Assim, na sexta-feira, dia 5 de Dezembro, no hotel Holiday Inn, vai ser apresentado o espetáculo «Diário dos Infiéis: diários», em que são apresentadas as três personagens da história sobre o formato de monólogos, num conceito de micro-teatro.

CartazNo dia 6, às 21h30, será então apresentado o espetáculo completo, «Diário dos Infiéis», na sede do Clube de Futebol “Os Armacenenses”.

A ASTA afirma que «vê a sua presença em Armação de Pêra reforçada pela sua presença no Tratado Álvaro Gomes, assinado há um ano entre a companhia covilhanense, a Polis Apoteose e outras instituições locais».

A ASTA já esteve presente nesta vila algarvia em diversas ocasiões, tendo a última sido no festival Pirate Weekend, nos dias 1, 2 e 3 de Agosto.

«Diário dos Infiéis» estreou-se nos dias 16 e 17 de Outubro, tendo lotação esgotada em ambos os dias. Antes, já «Diário dos Infiéis: diários» tinha sido apresentado de 4 a 9, também sempre com lotação esgotada.

Este é um trabalho que surge da adaptação e encenação de Marco Ferreira a partir da obra homónima do escritor covilhanense João Morgado e conta com a interpretação dos atores Carmo Teixeira, Graça Faustino e Sérgio Novo.

 

 

 

Comentários

pub