Castro Marim volta a promover sessões de nataçao para bebés

Os bebés vão voltar a ter a oportunidade de “nadar” nas piscinas municipais de castro Marim, em nova edição da […]

Encontro BebesOs bebés vão voltar a ter a oportunidade de “nadar” nas piscinas municipais de castro Marim, em nova edição da iniciativa «Encontros para Bebés».

A partir do próximo sábado, às 10h30, e uma vez por mês, até maio de 2015 (com exceção de dezembro), crianças entre os 9 e os 36 meses e respetivos acompanhantes estão convidados a participar nesta atividade.

O objetivo desta iniciativa, que se realiza pelo quarto ano consecutivo, é «contribuir para uma maior socialização entre os bebés e proporcionar-lhes os benefícios da natação para o seu desenvolvimento a nível muscular e psicológico».

«Os “Encontros para Bebés” são monitorizados por técnicos da autarquia, exigindo a presença de acompanhante, permitindo assim demonstrar as vantagens e o prazer inerente à prática conjunta da modalidade entre pais e filhos», segundo a Câmara de Castro Marim, que dinamiza o projeto.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, que deve ser efetuada junto das piscinas municipais, através do telefone 281 510 748 ou do e-mail [email protected].

 

Calendário:

– 22 de Novembro

– 17 de janeiro

– 21 de fevereiro

– 21 de março

– 18 de abril

– 16 de maio

Comentários

pub