Associação Académica ganha prémio de Boas Práticas do IPDJ

A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) vai receber o prémio de Boas Práticas no Associativismo Estudantil, numa cerimónia […]

AAUAlgA Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) vai receber o prémio de Boas Práticas no Associativismo Estudantil, numa cerimónia que se realizará em Braga, em dezembro.

A distinção é motivada pela Receção ao Caloiro de 2013, evento que o Instituto Português do Desporto e da Juventude, que atribui o prémio, considerou ser um exemplo.

«Este prémio visa distinguir as associações juvenis e as associações de estudantes do ensino superior, inscritas e efetivas no Registo Nacional de Associativismo Jovem, que se destacaram, em 2013, pelas suas características e projetos de relevo», segundo revelou a AAUAlg.

«Apesar da receção ao caloiro ser uma iniciativa que possa gerar alguma controvérsia, a AAUALG muito tem feito nos últimos anos, para criar as melhores condições de integração dos novos alunos na academia», esforço que, considerou a associação, numa nota de imprensa, é agora reconhecido.

Comentários

pub