Assembleia Municipal Extraordinária sobre Taxa de Proteção Civil marcada para 17 de Novembro

Uma Assembleia Municipal Extraordinária destinada a debater a Taxa de Proteção Civil de Portimão está marcada para 17 de Novembro, […]

Câmara de PortimãoUma Assembleia Municipal Extraordinária destinada a debater a Taxa de Proteção Civil de Portimão está marcada para 17 de Novembro, às 21h00.

Esta sessão extraordinária foi marcada por insistência dos grupos municipais da coligação «Servir Portimão», do Bloco de Esquerda e do deputado municipal Luís Miguel Martins.

Serão discutidas duas propostas, uma da «Servir Portimão» e outra do BE, para a revogação daquela Taxa Municipal e para a devolução dos montantes já pagos pelos portimonenses.

Entretanto, esta noite, também às 21h00, terá lugar uma outra AM extraordinária, para discutir temas igualmente importantes: a dissolução e liquidação da Portimão Urbis, a internalização dos funcionários daquela empresa municipal na Câmara e ainda na EMARP, e a necessidade de alterar os estatutos da EMARP, de modo a poder acomodar novas funções que nada têm a ver com o seu negócio, ligado ao fornecimento de água, recolha de resíduos e limpeza urbana e ainda gestão da rede de saneamento básico do concelho de Portimão.

Comentários

pub